T3 ARENA NOVO GAME PARA CELULAR ESTILO VALORANT

Anúncio

O jogo T3 arena é um game de fps para celular, muito tranquilo de jogar. Além disso ele é gratuito e lembra muito valorant, esse game possui diversos heróis para serem usados em batalhas 3×3 e já vai sair atualização para 5×5.

Anúncio

Esse game possui jogabilidade incrível, o T3 Arena da de jogar com seus amigos  online e se divertir por horas. Além disso os gráficos são incríveis e vão te surpreender parece até jogo de pc de tão lindo.

Além disso o game possui diversos modos de jogo para jogar e se divertir assim ficando bem menos enjoativo.  São 6 modos de batalha e logo logo terá o sexto modo que será o 5×5 de pura emoção e adrenalina.

T3 ARENA NOVO GAME PARA CELULAR ESTILO VALORANT

Personagens e Habilidades

Tem além disso 21 personagens cada um tendo sua habilidade especial lembrando muito o estilo valorant tem desde  habilidade de cura a habilidade de bombas. Portanto cada personagem tem sua habilidade onde te dará um vantagem e desvantagem ao escolher  personagem.

Um dos personagens mais roubados é o de cura onde você além de se curar consegue curar seus companheiros. Portanto você vai levar uma ligeira vantagem se bem usados essa incrível habilidade.

Várias opções de mapa também que assim nunca fira enjoativo de se jogar. Assim você vai ter que explorar cada mapa procurando os melhores espoteis para te dar vantagem. 

Principas modos de batalha do T3 Arena

Batalha 3×3, onde a equipe que derrubar o adversários 20 vezes primeiro ganha.

Batalha 3×3 onde você vai ser da equipe onde ataca ou mesmo defende o mapa.

Controle de espaço onde você vai buscar dominar espaços e quem dominar 100% primeiro ganha.

Escoltar equipamento onde você onde as equipes disputa mesmo veiculo uma atacando outra defendendo.

Corrida que onde quem chegar primeiro ao destino ganha. Disputa individual onde você vai lutar individualmente com outro adversário. Assio o T3 Arena é um ótimo jogo.

Como baixar?

Basta você ir para o o tap tap que é nada menos que uma playstore para celulares tem para iphone e android ap.  IR PARA TAP TAP

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.