XIAOMI MI 11 REVIEW
Hoje a gente traz todos os detalhes de um top de linha da gigante chinesa Xiaomi. O Xiaomi Mi 11 que foi lançado recentemente e já começou a ser vendido no mercado. Além disso já chama a atenção dos fãs da tecnologia por tudo que entrega.
Já para começo de conversa logo no lançamento teve uma grande confusão. E ninguém sabia ao certo se o Xiaomi Mi 11 iria vir com ou sem carregador.
No entanto todo mundo sem saber o que estava acontecendo direito aquela confusão toda mas ai tudo isso foi resolvido. e o Mi 11 vem em duas versões segundo a própria Xiaomi, sendo uma com carregador e outra sem.
O preço delas será o mesmo, segundo comunicado da companhia, cabe ao consumidor escolher qual versão ele quer. O que na minha opinião é uma atitude meio confusa mas o importante é a opção do poder de livre escolha e isso é bem legal.
XIAOMI MI 11 UM TOP DE LINHA DE RESPEITO
O Xiaomi Mi 11 vem com um construção premium como já é de se esperar de um top de linha da Xiaomi. Ele chega com todo corpo praticamente em vidro que vem com proteção Gorilla Glass Victus na frente.
Além disso o vidro traseiro também é Gorilla Glass, mas não sabemos a versão exata isso é algo que temos que verificar com a Xiaomi. A traseira do Xiaomi Mi 11 tem um acabamento fosco macio ao toque, mas permanece pegajoso e é praticamente à prova de impressões digitais.
Ele vem com uma tela OLED de 6,81 polegadas que vem com taxa de atualização de 120 Hz. O Mi 11 vem com uma curvatura sutil em todos os quatro lados. Essa é uma tela das melhores encontradas no mercado e entrega uma excelente qualidade.
Qualidade de som do Mi 11
Os alto-falantes do Mi 11 estão localizados na parte superior e inferior do telefone. De certa forma fica é muito difícil abafar o som apenas segurando o aparelho o que é muito bom. Os dois alto falantes tem um som bem alto e contam com um som de alta qualidade e sem distorção.
Quando o assunto é processamento e desempenho. O M11 chega com um impressionante poder de fogo ele é o primeiro telefone com o processador Snapdragon 888 octa-core. Ele vem com versões de 8 e 12 GB de memoria Ram e 128 ou 256GB de armazenamento interno.
Todavia isso tudo rodando com sistema Android 11 e a interface MiUI 12. Em suma esse conjunto poderoso entrega uma fluidez e desempenho que impressiona e roda tudo que você imaginar até pensamento.
Câmeras do Mi 11
Em relação as câmeras, no seu conjunto principal traseiro. O Mi 11 traz três sensores sendo uma principal de 108 MP, acompanhada de uma de 13 MP ultra-grande angular e por ultimo uma lente macro de 5 MP.
Em suma esse conjunto grava em 8K a 30 fps e faz fotos com cores nítidas e vibrantes, com excelente alcance dinâmico. O foco aqui é afiado e rápido. Além disso o Mi 11 pode atingir até 30x de zoom digital.
Para selfies, o Mi 11 vem com um sensor de 20 MP em um pequeno furo no canto superior esquerdo da tela. Em síntese esse sensor faz gravações em Full HD, 30fps e entrega selfies com grande riqueza de detalhes e excelente qualidade.
Para aguentar todo esse poderoso conjunto o Xiaomi M11 traz uma bateria de 4.600 mAh que está muito bem otimizada. Essa bateria é o Suficiente para um dia todo de uso tranquilamente.
Preços e disponibilidade
Com relação a preço e disponibilidade na China, o Mi 11 está sendo vendido com valores com diferentes, conforme as suas variações de memória RAM e armazenamento que ele traz. Além disso os preços variam de 3.999 yuans (cerca de R$ 3.180) a 4.699 yuans (aproximadamente R$ 3.740 em conversão direta galera).
Por enquanto no momento desse vídeo ainda não há Mi 11 disponível em lojas no brasil. Mas ele pode chegar ao mercado logo logo e com certeza aqui no brasil os preços vão chegar um pouco a cima dessa media de valores que foi passada na conversão direta.
0 Comentários