Xiaomi MI 11 e Mi 11 Pró Turbinados
A Xiaomi recentemente anda agitando o mundo Tec. Isso porque com a revelação da chegada dos mais novos tops de linha da marca Mi 11 e Mi 11 pró. Portanto para você ficar por dentro de tudo separamos algumas informações sobre o novo topo de linha, que circulam nos bastidores da gigante chinesa. Os modelos vão ser anunciados em dezembro ou no inicio do próximo ano 2021. Isso segundo informações que rolam nos bastidores.
Informações sobre os novos aparelhos
Um dos principais destaques do Xiaomi Mi 11 e Mi 11 Pró deve ser o uso do processador Qualcomm Snapdragon 888. Já que Durante o evento, Lei Jun, cofundador e presidente da Xiaomi, confirmou que o smartphone Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros dispositivos a receber o processador. Ele ainda deu alguns detalhes de que o aparelho será equipado com uma série de tecnologias de ponta.
E como já era de se esperar o salto em desempenho do novo processador e impressionante. O uso da nova tecnologia de fabricação oferece um menor consumo de energia, algo que é sempre bem-vindo. Além disso com uma maior eficiência do componente pode liberar os fabricantes a dedicar mais espaço interno para as antenas 5G.
Já o que ouvimos em relação as definições e configurações da tela. É de que haverá upgrade considerável, um aumento na taxa de atualização da tela. com boatos indicando uma valor de 120 Hz no Mi 11 Pro. Que a exemplo do recente lançamento Poco X3 que é um smartphone de uma das sub marcas da gigante chinesa.
Visual Diferente
Os novos modelos Xiaomi Mi 11 e 11 Pró vão se diferenciar da geração anterior com um design levemente diferente entre o modelo base e o Pró. E além disso segundo uma imagem divulgada na rede social Weibo Mi 11 Pró terá a chamada tela curva. Que se estende pelas laterais do aparelho, e o Mi 11 terá um design mais tradicional, com bordas visíveis nos quatro cantos.
Com relação a parte as informações sobre a linha Mi 11 são escassas. Mas segundo evidencias encontradas na MIUI 12 sugerem que o modelo base terá um conjunto triplo, com sensor principal de 108 megapixels, semelhante à linha anterior Mi 10.
Resolução das câmeras
No entanto o Mi 11 Pro pode trazer umas novidades legais em resolução da câmera. Que é algo que foi sugerido do perfil Digital Chat Station que fez uma postagem. E essa postagem dá a entender que o sensor principal do Mi 11 Pró combinará a informação de quatro pixels. Essa combinação serve para formar cada um dos cerca de 50 milhões de pontos na imagem final.
Mas é possível e que a câmera tenha uma resolução base de 50 MP que resulta em uma imagem final om cerca de 12 megapixels. No entanto essa configuração não é novidade em um celular da xiaomi. Isso porque Xiaomi Mi 10 Ultra utiliza um sensor de 48 MP com o recurso de combinação de pixels. Que diga se de passagem resulta em um ótimo trabalho.
Portanto com certeza a Xiaomi vai disponibilizar componentes mais atualizados para a linha Mi 11. Além disso com as melhorias na parte de software e novos recursos especiais disponibilizados pela personalização MIUI. Podemos esperar também sistemas bem desenvolvidos. Isso para suavizar vídeos tremidos e uma inteligência artificial bem otimizada.
Bateria e carregamento do MI 11 e 11 Pró
No campo que a Xiaomi domina que é as suas baterias. A nova geração deve manter compatibilidade com carregadores sem fio no padrão Qi. Além disso o smartphone deve oferecer a opção de recarga reversa, como já apresentados na linha anterior Mi 10.
A Xiaomi confirmou que seu próximo smartphone, o Mi 11, virá com duas opções: com e sem o carregador na caixinha. Ao comprar o aparelho, você poderá escolher entre ter ou não um carregador
Esse foi o artigo Tec de hoje galera aquele abraço e até o próximo…
0 Comentários