5 PIORES CELULARES TOP DE LINHA DO MOMENTO
Hoje trazemos Para você a lista com 5 PIORES CELULARES TOP DE LINHA DO MOMENTO . São celulares que tem o status de top de linha mas sempre falta alguma coisa. E pelo valor em dinheiro que custam não poderia vir com esses requisitos em falta.
LG G8S ThinQ
O LG G8S ThinQ Esse não chega a competir com a linha S10 e muito menos com a linha Mi 10 da xiaomi. O G8S ThinQ Tem display OLED, mas pode decepcionar o usuário em busca da melhor resolução, já que a tela reproduz conteúdo em, no máximo, Full HD+.
Em celulares rivais da Samsung, por exemplo, é comum que o painel alcance a definição máxima Quad HD+. Essa definição exibe o dobro de pixels e tende a oferecer maior nível de detalhes em qualquer imagem, de texto a vídeos.
Ele também é uma pior compra que o Zenfone 6, com câmera e bateria inferiores, tem apenas o desempenho é similar.
O Hand ID, outro recurso exclusivo da linha LG G8S é uma função que proporciona um desbloqueio biométrico diferente de outros celulares. Ele Faz o reconhecimento da palma da sua mão da sua mão ao invés de impressões digitais ou reconhecimento facial.
Essa ideia veio com o intuito de permitir controlar alguns recursos do aparelho sem precisar tocar na tela e desbloquear o celular, sem precisar tocar em lugar nenhum.
Mas testes em alguns canais do youtube mostraram que a solução não funciona muito bem e por tudo isso o LG G8S thinq está hoje presente nesse vídeo.
MI NOTE 10 PRÓ
Este próximo aqui vai dar o que falar porque muitos de vocês não vão concordar que ele é um top de linha mas fica aí que a gente já explica o porquê dele está aqui.
Estamos falando do MI NOTE 10 Pró. É isso mesmo ele está na lista porque ele custa praticamente o mesmo valor que um top de linha e não entrega um desempenho tão bom quanto.
A qualidade de som é algo que não podemos deixar de ressaltar deixa muito desejar nesse aparelho. Além disso está entre os cinco piores celulares já testados no ranking DxOMark.
Além disso o seu processador é fraco para o preço que ele custa. Há também muitos usuários reclamando da tela sobressaltada que é maior que o aparelho que dificulta o manuseio e Rejeita as películas. É isso acontece mesmo com pouco tempo de uso. Até mesmo com capinha é impossível digitar sem os cantos da palma da sua mão estar tocando nas bordas do aparelho.
Google PIXEL 4
Apresentamos um smartphone que não é feio mas seu design é estranho e custando o preço que custa o pessoal do google devia ter caprichado um pouco mais. Esse celular não deveria ter um design tão neutro.
As únicas coisas que chamam atenção em sua construção são a parte de vidro na traseira que dá um pouco de identidade a ele. As bordas acima e abaixo da tela, que são exageradamente grandes e não têm qualquer utilidade, aparentemente.
Estamos falando do pixel 4 o top de linha da gigante google. E não é só o design dele que incomoda, ele também não tem nenhum tipo de resistência à água sendo que Todos os principais concorrentes possuem algum tipo de resistência à água. Entretanto o Google pixel 4 veio para o mercado sem isso e, ainda assim, custando caro.
Mesmo um bom tempo depois de ser lançado, o Pixel 4 ainda é difícil de comprar desbloqueado em lojas físicas nos EUA. E nisso vocês vão concordar comigo, se ainda é difícil de comprar desbloqueado em lojas físicas nos EUA, trazer um para o Brasil uma missão bem difícil.
Por último e não menos importante bateria não é o forte da linha Pixel. Para decepcionar geral, continua não sendo no pixel 4. Já no quesito desempenho a linha Pixel ainda segue abaixo do esperado em comparação com outros tops de linha. Além disso nem no quesito câmeras que o Google sempre se destacou. Ele consegue ser semelhante a o Mi Note 10 pro presente nessa lista por exemplo, que consegue entregar uma qualidade similar de câmeras .
G8X ThinQ
Esse custa uma fortuna e não entrega uma boa experiência perante a outros tops de linha com a mesma preço. O seu diferencial é trazer uma segunda tela que nem sempre tem utilidade. A pegada do G8X ThinQ não é a das melhores.
A traseira de vidro G8X ThinQ faz uma curva leve nas bordas do aparelho, o que torna o ele bastante escorregadio e difícil de usar. E se você gosta de digitar com apenas uma mão é bastante desconfortável segurar quando a segunda tela está equipada, já que ele fica muito grande e pesado.
A bateria G8X ThinQ é de apenas 4 mil mah e para o uso de duas telas é muito pouco. Quando a segunda tela está em uso essa autonomia diminui bastante, já que são dois displays OLED consumindo energia ao mesmo tempo.
Outro ponto a se destacar é que o LG G8X ThinQ tem uma câmera dupla traseira. É um conjunto não tão bom quanto o os dos celulares top de linha concorrentes. Além disso ele está nessa lista porque acreditamos que não vale a pena investir em torno de R$ 6 mil reais ou mais em um celular com recursos que pode não ser tão útil para você.
Xiaomi Black Shark 2
Por último e não menos polêmico nesse vídeo incluímos na lista de decepções ele o Xiaomi Black Shark 2. Sei que muitos de vocês vão discordar da presença dele aqui, mas continua por aí que você já vai descobrir porque ele está presente nesse lista. Para começar o Xiaomi Black Shark 2 foi uma tentativa falha da Xiaomi de fazer um top de linha gamer.
Ele tem taxa de atualização de tela de apenas 60 Hz, como qualquer outro celular do mercado, enquanto produtos realmente voltados para jogos apostam em velocidade superior.
E não é só isso o desempenho do Xiaomi Black Shark 2 está abaixo da concorrência em relação a outros celulares gamers. Ele tem câmeras que não são muito boas e uma bateria até dura o dia todo, mas se você participar de jogatinas mais frenéticas essa autonomia diminui muito. E especialmente em games com disputas online, então por esses motivos ele se encontrar nessa lista.
0 Comentários